Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
3




Partilhe esta Página



Temos que aprender a reconhecer os lobos no meio do rebanho.

O que a Bíblia nos ensina sobre esse assunto?

 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 
Mateus 7:15-20

 

 

 

 

 

 

Deus plantou Sua boa semente no Jardim do Edem. Mais veio o inimigo

e plantou na mesma ceara a sua semente.(semente da serpente)

 

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. 
Mateus 13:24-30

 

Jesus Cristo

 O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o Deuteronômio, 33:27

O Senhor Jesus é a Glória da Segunda Casa de Deus.

A primeira Casa de Deus é corruptivel e a segunda Casa de Deus é incorruptivel.

A Glória da Segunda Casa é Maior que a Glória da Primeira Casa.

 

 

 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 
1 Tessalonicenses 4:13-18

É maravilhosa essa promessa de vida eterna.

Essa é a coroa de Glória de todo Crente que espera no Senhor Jesus.

Ele Voltará!!!

Maranata!!!

 

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. 
Hebreus 12:2

Á Destra de Deus.

Mais qual é o lado direito ou esquerdo de Deus?

Pois Deus é infinito,não tem largura, altura, ou comprimento.

Não se pode medir Deus, nem isola-lo em um extremo físico, pois Ele é Eterno.

A Biblia nos diz que ninguém jamais viu a Deus, mais Seu filho Jesus Cristo O revelou.

O Senhor Jesus Crsto é a revelação do Deus invisivel , a expressa imagem de Sua pessoa.

 

 

Em Houston, Texas (EUA), em 24 de janeiro de 1950, foi tirada uma fotografia incrível pelo “Douglas Studios”. Na foto, apareceu uma luz em forma de halo (coluna de fogo) acima da cabeça do Rev. William Branham, enquanto ministrava um culto.

 

O negativo foi levado para George J. Lacy, examinador de documentos duvidosos (o qual tinha trabalhado como um especialista externo para o FBI). Foi pedido a George J. Lacy para determinar se a luz poderia ou não ter sido o resultado da exposição indevida, desenvolvimento ou retoque. Esta investigação serviu para autenticar completamente o fato de que o brilho incomum foi definitivamente causado por uma luz que atingiu o negativo do filme, embora não houvesse nenhuma fonte de luz natural atrás de William Branham naquele momento.

 

 

Pontos Doutrinários:

Por que Batizar No Nome do Senhor Jesus Cristo

Jesus é o Jeová do antigo Testamento

A Palavra Vem ao Profeta

 

 

 

Resultado de imagem para nome de Deus

Não chamai Vosso Santo Nome em Vão.

O Tetragrama Sagrado YHVH ou YHWH (mais usado), (יהוה, na grafia original, o hebraico), refere-se ao nome do Deus de Israel em forma escrita já transliterada e, pois, latinizada, como de uso corrente na maioria das culturas atuais. A forma da expressão ao declarar o nome de Deus YHVH (ou JHVH na forma latinizada) deixou de ser utilizada há milhares de anos na pronúncia correta do hebraico original (que é declarada como uma língua quase que completamente extinta). As pessoas perderam ao longo das décadas a capacidade de pronunciar de forma satisfatória e correta, pois a língua precisaria se curvar (dobrar) de uma forma em que especialistas no assunto descreveriam hoje em dia como impossível.

Originariamente, em aramaico e hebraico, era escrito e lido horizontalmente, da direita para esquerda יהוה; ou seja, YHVH. Formado por quatro consoantes hebraicasYud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יהוה, o Tetragrama YHVH tem sido latinizado para <

Total de visitas: 20385

Caídos sim, Perdidos não. (Página em construção)
Caídos sim, Perdidos não. (Página em construção)

Caídos sim, Perdidos não.   (Página em construção)

 

 

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

 

A Igreja de hoje tem um habito muito errado com relação aos membros que se encontram em algum delito. O Irmão Branham diz que a Eva e quem mata o Adão, a Igreja mata os caídos ao invés de restaura-lo.

 

HEBREUS, CAPÍTULO 7 - 1ª PARTE

William M. Branham

15 de setembro de 1957 (Noite)

Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

 

64      Melquisedeque, o Rei de Salém, também representou a Si mesmo entre os outros reis. E notem, a batalha havia terminado. O Espírito de Deus em Abraão, de Cristo, que tinha trazido de volta seu irmão caído, e o restaurado a sua condição por direito, a tudo o que ele havia perdido; ele o havia trazido de volta. E quando ele o fez, Ele trouxe pão e vinho, a comunhão. Você não consegue ver Quem era esse Melquisedeque? Era Deus, trazendo a comunhão depois da batalha.

67      Vê esse Melquisedeque? Centenas de anos antes, quando Ele encontrou com Abraão depois que a batalha havia terminado. Ele deu pão e vinho. E aqui Jesus dá aos discípulos, depois que Sua dura batalha havia terminado, Ele lhes deu pão e vinho. Observem. Observem o futuro chegando. E, tomando o cálice, e... e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos. Porque isto é o meu sangue... do Novo Testamento, que é derramado por pecados... para remissão dos pecados. E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide até aquele dia em que o beba de novo convosco no reino de meu Pai.

68      Nós estamos na batalha agora. Nós estamos atrás do nosso irmão caído que Deus viu antes da fundação do mundo e predestinou para a Vida Eterna. E as coisas do mundo o têm apanhado em um redemoinho. Ele tem saído para estar em sociedades e classes, ele e sua esposa, subindo e descendo as ruas, fumando e bebendo e embriagando-se, tentando encontrar paz. E o Espírito de Cristo em nós, assim como estava em Abraão, faz com que saiamos atrás dele. Com todas as armaduras de Deus, os anjos de Deus acampados ao redor, vamos em busca de nosso irmão caído para trazê-lo de volta.

69      E finalmente quando a batalha estiver terminado, nós encontraremos Melquisedeque novamente (Bendito seja Deus), que abençoou Abraão ali e deu-lhe a bênção e deu-lhe pão e vinho, a comunhão. E quando a batalha estiver terminado, nós O encontraremos. Nós, que somos herdeiros da promessa de Abraão, co-herdeiros com Cristo no Reino, O encontraremos no final da estrada e tomaremos pão e vinho novamente quando a batalha terminar.

 

Que Grande declaração que nosso precioso profeta nos diz, ele enxergava adiante, ele tinha discernimento espiritual. Ao contrario da Igreja dita da “Mensagem” passa por alto de um fato tão corriqueiro dentro da Igreja. Nós não somos Profetas, mais temos  percepção profética, todos que saíram através desta mensagem profética, tem percepção profética.

 

AS SETE ERAS DA IGREJA - A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

William M. Branham

04 de dezembro de 1960

Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

16      Recordarão que mencionei ao princípio desta mensagem que este livro que estamos estudando é a revelação real de Jesus na Igreja e Sua obra nas eras futuras. Então mencionei que somente por meio do Espírito Santo obteremos revelação, ou nos passará por alto. Unindo estes dois pensamentos, veremos que não será somente estudo e pensamento natural o que fará com que este livro seja real. Se necessitará da operação do Espírito Santo. Isso quer dizer que este livro não pode ser revelado a ninguém mais que a um povo especial. Será uma classe de gente com percepção profética. Necessitará de habilidade para ouvir de Deus. Necessitará de instrução sobrenatural, não somente um estudante comparando versículo com versículo, embora isso seja bom. Porém um mistério requer a revelação do Espírito ou nunca será claro. Como necessitamos ouvir de Deus, e abrir nossos corações e chegar a estar rendidos ao espírito para ouvir e entender!

 

 

A Igreja em movimento é aquela que ama e cuida dos seus irmãos, ela não está olhando para uma determinada pessoa segundo a carne e sim segundo o espírito, ela conduzirá a cada irmão com amor e mansidão, não somos juízes uns dos outros e sim irmãos. Se somos irmão na bonança, somos também irmãos nas adversidades, irmãos fala de irmandade, fraternidade, ou seja: Relação que une os companheiros da mesma  sociedade, ou as pessoas que têm ocupações idênticas.  Amizade como de irmãos; ligação fraterna. A mão amiga muitas vezes é tirada, e a vergonha e desprezo é o que resta para aqueles que um dia era chamado de meu querido irmão, você é uma benção para nós. De benção passa a ser uma maldição, de amados para desprezados, excluídos das rodas dos irmãos, e muitas vezes esse irmãozinho caído é fadado a cair no mundo achando que para seu caso não tem mais jeito. Graças que os pensamentos dos homens não são os pensamentos de Deus. Deus é um Deus de oportunidades, Ele é amoroso é não prata com indiferença seus filhos, mesmo os caídos.

 

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. 1 Pedro 4:8

 

O Amor cobrirá a multidão de pecados, que coisa maravilhosa.

Quem ama perdoa, não olha com censura,não rejeita, acolhe, quem ama  constrói uma ponte para o  caído retornar a Cristo. Aleluias!! Ele é um pacificador, um agente de Deus.

AMOR DIVINO

William M. Branham

26 de agosto de 1956

Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

 

96      E eu só sei de uma coisa...Aqui está. Eu quero que você ouça isto. Há somente uma coisa que conquistará o diabo, isso é, o puro amor divino. O amor conquistará tudo. "Deus amou o mundo de tal maneira," isso conquistou a questão do pecado, isso conquistou a questão do pecado. Isto conquistará a divergência na igreja. Isto conquistará tudo que for diferente Dele, para ser conquistado. Fará isso, se você simplesmente deixar isto agir.

 

 

AQUELE DIA NO CALVÁRIO

William M. Branham

26 de setembro de 1960

Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

 

71      O sacrifício perfeito nos fez perfeitos. Pois Jesus disse, “Sede pois perfeitos, como vosso Pai que está no Céu é perfeito”. Então não há mais nada para ser perfeito, mas somos feitos perfeitos na presença de Deus.

72      Agora aí está onde perdemos a nossa posição. Se não observarmos, nós tentamos olhar para trás àquilo que éramos; e desde que olhamos para trás ao que éramos, o sacrifício nada significa para nós. Oh, não pode você ver isto, igreja? Eu não tentaria a obra, eu não posso, e nem mesmo o pode você. Não há nenhuma necessidade de tentar. Para começar você está perdido, desde que você olhe no que você fez. Porém não olhe no que você fez, mas no que aquele dia no Calvário fez por você.

73      Isto pagou o seu preço. Isto estabeleceu a dúvida. Os seus pecados sendo como escarlate, eles estão tão brancos como a neve. Vermelhos como o carmesim, branco como a lã. Então você não tem nenhum pecado. Você está completamente sem pecado. Não importa o que você fez ou o que você faz, você permanece sem pecado. Desde que você tenha aceitado a Jesus Cristo como o seu Salvador, os seus pecados são perdoados. Qualquer coisa que seja perdoada é cedida e esquecida.

74      Então o que isto faz? Isto lhe dá após aquela condição o Seu Espírito para segui-Lo, e para fazer como Ele fez, para outros que estão seguindo.

75      Ele era simplesmente um Homem, o Homem perfeito. Ele deu Sua vida, e Ele fez um exemplo para você.

76      Agora, o que devemos fazer. Agora, a primeira coisa que eu quero dizer é: Jesus nunca viveu para Si Mesmo. A Sua vida foi gasta para outros. Isto é perfeitamente vida eterna. Quando você diz que vai à igreja e você faz boas coisas, isto é bom. Mas quando você vive a sua vida para si mesmo, você não tem vida eterna. Vida eterna é viver para os outros.

77      Isto foi provado quando chegou o Cordeiro de Deus. Ele viveu e teve vida eterna porque Ele não viveu para Si Mesmo. Ele viveu para os outros. E você recebe vida eterna recebendo aquele dia, e você não vive mais para si mesmo. Você vive para os outros.

78      Alguém disse, “Como você suporta e deixa qualquer um te chamar de tantos nomes feios?” Você não vive para si mesmo. Você vive para os outros para que você possa salvar aquele homem. Vocês se tornam filhos; e o problema disto é que a igreja tem se esquecido que é filha. Vocês são filhos. Vocês estão tomando o lugar de Cristo. Vocês são filhos; então não vivam para si mesmos, vivam para os outros.

79      “Bem, irmão Branham, eu posso viver para este irmão porque ele é certamente um bom homem”. Não é isto. Viva para aquele homem que te odeia. Viva para aquela pessoa que te mataria se ela pudesse. Foi isto o que eles fizeram com Ele. Eles O mataram, e Ele morreu para que Ele pudesse salva-los. Isto é vida eterna. Quando você tem aquilo em seu peito, você estará encarando o Céu então. Mas você sacrifica as suas próprias coisas. As entrega assim como a ovelha dá a sua lã. Você olha em direção ao Calvário.

80      Eu espero que isto vos ajude a entrar num lugar... Isto é o que o Tabernáculo, isto é o que todas as pessoas tem que fazer... é descobrirem o que você é, e qual é o propósito.

81      A Igreja não vai à igreja somente para tocar e cantar os hinos. Igreja é um lugar de correção. O julgamento começa na casa de Deus. Nós devemos nos considerar mortos e vivos para Cristo.

 

É esse o problema na Igreja hoje em dia, a igreja está vivendo para si mesma, esquecendo que Jesus morreu  por ela quando ela estava caída, cheia de delitos, e se olharmos direitinhos ainda continua cheia de delitos, vivendo para si mesma.

Foquemos agora nos caídos, caídos e não mortos, pois Jesus morreu na cruz do calvário por cada um desses pequeninos. Quando um irmão se encontra em algum delito, a primeira coisa que acontece é ele não querer que ninguém descubra o seu delito, ele fica com medo, e sabe por que o medo? Ele tem medo de ser julgado, e excluído de sua irmandade, então ele fica prisioneiro com seu pecado não confesso, e por que não confessado? Porque não encontra confiança para confessa-lo. Se a igreja vivesse uma vida para os outros então haveria confiança, pois tudo estava entrelaçado no amor. A igreja teria a mesma postura do Seu idealizador que disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28

A igreja deveria ser um carregador de fardos uns dos outros e não juízes uns dos outros.  O que é proposto por Deus a igreja é exatamente essa, sede carregadores de fardos uns dos outros, suportando uns aos outros no Amor. O pecado não confesso é algo terrivel, pois deixa o individuo vivendo dentro da igreja, as vezes desempenhando determinada função sem está apto para o serviço. Isso prejudica todo corpo de menbros, pois o corpo consiste em vários membros e todos tem que está bem ajustados. A Igreja primitiva vivia em oração, e quando existia caso de irmão em desacordo, O Espírito Santo sondava os corações e tudo que era oculto vinha a tona. A igreja tratava o assunto comforme Gálatas 6: 1  "¶ Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado". Gálatas 6:1 . Até a própria Lei era muito cautelosa quando acontecia casos semelhantes.  "Uma só testemunha contra alguém não se levantará por qualquer iniqüidade, ou por qualquer pecado, seja qual for o pecado que cometeu; pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato".Deuteronômio 19:15